[SÉRIE NOVA] Desista de desistir

Amigo, Amiga,

Existe uma cortina que colocaram para dizer que recomeçar faz parte da vida, que sempre é bom recomeçar… Porém, o que ninguém enxerga, é que nos bastidores, essas frases servem como historinhas para quem vive uma vida de recomeços no trabalho, nos relacionamentos, nos objetivos, na vida.

Algumas pessoas falam que a segunda é o dia do recomeço. Dia para começar a dieta, dia para iniciar a semana com planejamento… Quero que HOJE seja o dia do seu ÚLTIMO RECOMEÇO.

Preparei 4 vídeos tremendos que irão ser como uma bússola do sucesso e guiar você para a jornada da alta performance.

POR QUE VOCÊ NUNCA TERMINA O QUE COMEÇA | Paulo Vieira

Desista de desistir. No vídeo de hoje eu vou te entregar 4 motivos do porquê você nunca termina o que começa e como solucionar a inconstância na sua vida. Eu te convido a ter o seu último recomeço. Amigo, amiga, desista de desistir. 4 motivos para você nunca terminar o que começa: 1) Disciplina nas coisas erradas. 2) Falta de objetivos claros e definidos. 3) Crença de Falta de Merecimento. 4) Vitimismo e historinhas. Tenha autorresponsabilidade.

5 ações eficazes para VENCER a procrastinação | Paulo Vieira

Pare de pensar aonde você queria estar e comece agir para isso! 🚀 No vídeo de hoje eu vou te entregar 5 AÇÕES EFICAZES PARA VENCER A PROCRASTINAÇÃO de uma vez por todas. A inconstância, o ato de parar as coisas no meio do caminho e a desistência estão destruindo o seu futuro. Por isso, assista esse vídeo com papel e caneta na mão para entrar em ação hoje. 5 Ações eficazes para vencer a procrastinação: 1) Adiar o prazer imediato; 2) Vença o MEDO; 3) Tenha um Plano de Ação e Objetivos claros e palpáveis; 4) Contágio Social. Cuidado com as suas amizades e relacionamentos. Tenha pessoas que se parecem com os seus objetivos; 5) 5 Ações imediatas. AJA AGORA!

4 meses para RESOLVER o seu MAIOR PROBLEMA | Paulo Vieira

É exatamente o que você leu: 4 meses para RESOLVER o seu MAIOR PROBLEMA. Para você obter novos resultados e alcançar uma vida extraordinária em todas as áreas da sua vida, existem 3 pontos que precisam ser trabalhados: Estado atual e desejado, ter metas e objetivos e foco. 1) Estado atual e estado desejado: quem não sabe onde quer ir qualquer caminho serve. 2) Pare de sonhar e comece a realizar. Transforme o seu sonho em projetos e metas palpáveis e práticos. 3) Foco: 80% dos seus problemas existem pela falta de metas e objetivos claros.

7 Sinais de uma pessoa EMOCIONALMENTE FORTE | Paulo Vieira

Descubra quais são os 7 sinais de uma pessoa emocionalmente forte e como desenvolver essa maturidade emocional. No vídeo de hoje você vai aprender a reconhecer as habilidades certas na hora de educar o seu filho, contratar um funcionário na empresa e identificar se o seu cônjuge é forte emocionalmente. 7 sinais de uma pessoa EMOCIONALMENTE FORTE: 1) Posicionamento 2) Amar receber feedbacks 3) Está sempre disposto a servir 4) Foco na solução ao invés de procurar culpados 5) Pensa no médio de no longo prazo 6) Prometeu, cumpra! Integridade 7) Inteligência emocional. Hierarquia de identidade SER,FAZER e TER

Quer se aprofundar nesse e em muitos outros conteúdos?

Se inscreva agora no Método CIS pelo site

Inscreva-se!

Participe do maior Treinamento de Inteligência Emocional e Alta Performance:

Se inscreva agora no Método CIS pelo site

Inscreva-se!